O final de Um Refúgio para o Amor reserva fortes emoções e momentos lamentáveis. Clara (Jessica Coch) decidiu abrir mão de Alexia (Fernanda Sasse), filha que ela rejeita desde quando nasceu. Ao se divorciar de Rodrigo (Gabriel Soto), este desprezo só aumentou. Por outro lado, Luciana (Zuria Vega) se vê com amor para dar e vender. Por isto, o desfecho de Alexia será ter Luciana como a mãe que tanto sonhou.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos finais de 18/12 a 19/12/2023
Final de Alexia em Um Refúgio para o Amor
Clara vai descobrir uma doença grave, que a deixará debilitada e completamente incapacitada de seguir adiante. Por isto, se na época em que tinha saúde ela não conseguia ser a mãe que Alexia tanto queria, a maternidade será a última coisa que Clara vai pensar após o diagnóstico de um tumor maligno no cérebro.
Veja também – Bomba no final de Um Refúgio para o Amor! Clara descobre grave tumor que compromete visão, fala e memória
Por outro lado, Luciana estará contente e curtindo a maternidade da descoberta de Mateo (Fede Porras Jr.). Rodrigo ficou com a guarda de Alexia e relatará para Luciana sobre o estado em que se encontra Clara. Portanto, Luciana vai sugerir que Alexia seja criada como sua filha. “Ganhei mais uma filha“, dirá. Finalmente, Luciana, Rodrigo, Mateo e Alexia vão terminar como uma família feliz.