A roda da vida vai girar e Clara (Jessica Coch) deverá pagar um preço muito caro pelo que fez contra todos em seu entorno. A vilã de Um Refúgio Para o Amor vai descobrir que tem um câncer, o que a abalará profundamente e fará com que seja tomada uma atitude drástica. Com o apoio de Julie (Frances Ondiviela), a ex de Rodrigo (Gabriel Soto) tomará um veneno para pôr fim ao sofrimento que estará enfrentando em decorrência da metástase do tumor maligno no cérebro.
Veja também – Resumo da novela Um Refúgio Para o Amor
Clara tira a própria vida no final de Um Refúgio para o Amor
Após passar boa parte de sua vida dedicada à construir sua felicidade às custas da tragédia alheia, Clara vai ter um final deplorável. A descoberta de um tumor cerebral maligno será muito difícil para a vilã, que não suportará as consequências da doença. Com fala, visão e mente afetadas por uma metástase, a víbora precisará tomar medicamentos constantemente. A esta altura, ela estará desacreditada por todos os médicos, que dirão ser inviável fazer uma cirurgia.
Como se não bastasse, Clara se verá isolada, sem dinheiro e sem apoio das amigas. Ela se intrigará com todas depois que pegar parte da fortuna de Rodrigo em meio ao divórcio. Isto fará com que Clara embarque em uma depressão profunda. Finalmente, sua mãe sofrerá um acidente e precisará andar de muletas. Por fim, a ex de Rodrigo tomará a decisão drástica de ingerir um coquetel e tirar a própria vida.
A trama, produzida pela Televisa em meados de 2012, é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto e antagonizada por Jessica Coch, Laura Flores, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Claudio Báez.