Sempre que pôde, Edmundo (Rolando Brito) fazia o possível para controlar Ramiro (David Zepeda). Ultimamente, ele estava decepcionado porque o filho não cedia aos apelos dele enquanto pai controlador.
Veja também – Resumo do final de Três Vezes Ana
A questão é que tudo estava bem, até que Ramiro começasse a abrir os olhos para as atitudes do pai. De início, Ramiro percebeu que Edmundo queria que ele se aproximasse de Ana Letícia (Angelique Boyer) apenas para tirar proveito financeiro.
Porém, Ramiro também descobrirá um golpe milionário envolvendo os Rivadeneira:
Ramiro descobre golpe e Edmundo tira a própria vida
Ramiro descobriu que Valéria (Vanessa Angers) foi vítima de um golpe tramado por Edmundo para roubar quantias milionárias da fundação de Ernestina (Susana Dosamantes). Ramiro encontrará a maleta com diversas cédulas e confrontará o pai.
Veja também – Internada com atestado de loucura? Saiba como será o final (chocante) de Ana Letícia em Três Vezes Ana
Edmundo demonstrará apreensão quando for confrontado e Ramiro anunciará que não tem o que fazer, a não ser denunciar o pai pelo roubo. Nitidamente constrangido, Edmundo se aproximará de um armário e pegará uma arma.
Em seguida, Edmundo apontará a arma para o filho. Ramiro ficará assustado com a possibilidade do pai atirar contra ele, mas o homem resolverá voltar a arma para si próprio. Na frente de Ramiro, Edmundo acionará o gatilho e colocará fim a própria vida.