Em Vai na Fé, o final de Stuart (Antonio Calloni) já foi definido ele será preso em flagrante tentando roubar uma tela valiosa que estava escondida na caixinha que Carlão (Che Moais) deixou antes de morrer. O bandido, então, aceitará sua sentença e será levado para a prisão. As informações são do site Observatório da TV.
Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Wilma (Renata Sorrah) e Stuart serão cercados por agentes da Polícia Federal e da Interpol, que lhes apontarão armas. Nesse momento, a atriz, desesperada, atirará longe o chapéu vermelho e caminhará na direção da polícia.
Um policial revistará Stuart e encontrará a tela enrolada e uma arma. Ele abrirá e mostrará a todos. Por fim, os policiais levarão Stuart algemado. Antes de sair, Stuart parará diante de Wilma. Ele sairá levado pela polícia. Vitinho, Naira e Cidão ficarão ao lado de Wilma, solidários.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.