As fortes emoções do final de Sortilégio contarão com um desfecho trágico para Ulisses (Julián Gil). Ele conseguirá sair das garras de Helena (Azela Robinson) e do Dr. Jorge Krüger (Otto Sirgo), mas pagará um preço alto.
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Sortilégio
Bruno (David Zepeda) perceberá que a liberdade de Ulisses significa um grande risco para ele. Sem pensar duas vezes, Bruno orquestrará a morte do inimigo com um tiro. Ele ainda simulará que Ulisses cometeu suicídio.
Raquel (Chantal Andere) encontrará o corpo em estado de decomposição:
Ulisses é morto por Bruno
O retorno de Ulisses vai incomodar muita gente, em especial Bruno. Caso Ulisses abra o bico, Bruno pode ir parar na cadeia. Certo dia, quanto Ulisses retornar para casa, se deparará com Bruno sentado no sofá da sala.
Veja também – Final de Sortilégio: Fernando acerta as contas com Bruno e é jogado do alto de um prédio
Bruno iniciará uma série de ameaças, o que não acabará bem. A conversa terminará com Bruno atirando na cabeça de Ulisses, que morrerá na hora. Para se livrar da culpa, Bruno colocará a arma nas mãos de Ulisses, para dar a entender que ele tirou a própria vida.
Alguns dias depois, a vizinhança alertará Raquel sobre um mau cheiro vindo do apartamento de Ulisses. Ao abrir a porta, Raquel vai dar logo de cara com a cena: Ulisses estará morto no chão da sala, com o corpo em estado de decomposição.