Se tem uma coisa que Bruno (David Zepeda) pode prever é de que ele não terá um futuro próspero. Prova disto é que as investidas dele vão dar tão erradas a ponto de que ele precisará tentar matar Alessandro (William Levy).
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Sortilégio
O atentado contra o meio-irmão será a gota d’água para destruir todas as possibilidades de Bruno se reerguer. Sabendo que seu fim será a cadeia, Bruno vai usar uma chantagem emocional para roubar sua família mais uma vez.
Vitória (Daniela Romo) ouvirá o filho dizendo que tirará a própria vida:
Bruno deixa Vitória em desespero com ameaça
Bruno está mais encurralado do que nunca. Com a falta de perspectivas de seus golpes darem certo, Bruno vai tentar matar Alessandro. A tentativa será frustrada porque o irmão estará em um carro blindado.
Veja também – Final de Sortilégio: Fernando acerta as contas com Bruno e é jogado do alto de um prédio
Sem pensar duas vezes, Alessandro prestará queixa contra Bruno. O fato do crime ter tido Paula (Wendy González) como testemunha deixará Bruno ainda mais encurralado. Sabendo que seu fim é a cadeia, Bruno fugirá.
Desaparecido, Bruno telefonará para Vitória e dirá: “Mãe, sou eu. Eu tô numa possilga, isso aqui é um inferno. Preciso da sua ajuda. Jamais vou me entregar, eu preciso de dinheiro. Vamos nos ver essa tarde? Preciso de dinheiro para fugir do país“.
Vitória aconselhará o filho a se entregar para as autoridades, porém ele descartará completamente a possibilidade: “Já pensei demais e eu não quero apodrecer na cadeia. Se for o caso eu até me mato“. Vitória ficará em desespero com o que ouvirá e vai ceder à ameaça do filho.