Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida atualmente no horário das 19h da Globo e se encaminha para a sua reta final, Roni (Felipe Abib) terá um final pra lá de trágico ao morrer no lugar de Neném (Vladimir Brichta). Os planos iniciais da autora, vale recordar, eram de matar o jogador, que perderia sua vida ao salvar Bianca (Sara Vidal) com uma doação do seu próprio coração.
Porém, como o público se apegou e recepcionou muito bem os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, a autora decidiu por bem poupar o jogador de um encontro com a Morte (A Maia), o qual será protagonizado pelo seu irmão criminoso, que já lhe deu bastante trabalho.
Veja também – Isadora usa novo nome para ganhar concurso, surpreende com o que fará com prêmio
A morte de Roni, embora tenha potencial para agradar o público, deixará algumas pessoas com marcas pesadíssimas. Além de Nedda (Elizabeth Savalla), que ficará pra lá de arrasada, Tina (Agnes Brichta) não poderá conviver com Roni ao saber que ele é seu verdadeiro pai biológico.
TINA DESCOBRE A VERDADE
A revelação virá à tona através de um almoço promovido por Nedda (Elizabeth Savala) para tentar unir a família. Paula, que estará no corpo de Neném (Vladimir Brichta / Giovanna Antonelli), irá até o local e terá uma discussão com o ex-cunhado. Durante a confusão, ela deixará escapar para Roni que Tina é filha dele.
Roni, por sua vez, ficará revoltado por ter sido enganado e dará uma surra em Neném (Paula) na empresa. Osvaldo (Marcos Caruso) ficará em choque com a cena, decidirá chamar a polícia e o marido de Cora (Valentina Bandeira) será levado preso. Quando Tina chegar da escola, Nedda e Jandira (Micheli Machado) contarão a verdade.
Tina ficará profundamente revoltada e se recusará a falar com Neném (Paula). Dias depois, após ter digerido melhor a história, ela vai à cadeia visitar Roni e conversará sobre o que aconteceu. O bandido tratará a filha bem e garantirá que foi tão enganado quanto ela nessa história toda.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos