Marion (Vera Holtz) é uma das personagens mais marcantes de Paraíso Tropical, e chama a atenção pela sua grande obsessão de conquistar o sucesso a qualquer custo. E na reta final da trama, a promoter estará no centro de uma grande confusão, sendo uma das suspeitas do assassinato de Taís (Alessandra Negrini), e se torna inimiga de Antenor (Tony Ramos). No entanto, ela descobre que a verdadeira ameaça vem de Olavo (Wagner Moura).
Tudo começa quando Marion decide revelar um segredo devastador: Ivan (Bruno Gagliasso), na verdade, é seu filho adotivo. No passado, ela perdeu um filho e, para enganar seu marido, adotou Ivan, mas sem imaginar que ele era filho de Antenor com uma empregada doméstica.
Olavo fica revoltado com a descoberta, e uma briga entre ele e Ivan termina em um tiroteio trágico, que mata ele o irmão, e deixa Marion devastada, perdendo os dois filhos de uma só vez.
Marion vira camelô
Apesar da angústia causada pela perda, Marion rapidamente procura uma nova chance para se recuperar, já que corre o risco de perder seu apartamento, e chega a implorar pela ajuda de Bebel (Camila Pitanga), que agora estará casada com um senador.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
No entanto, com a recusa da ex-garota de programa, Marion se vê obrigada a tomar medidas drásticas. A promoter acaba virando camelô e decide vender suas joias falsas nas ruas. Mas Tatiana (Lidi Lisboa) logo descobre e desmascara sua nova estratégia, obrigando Marion a fugir das autoridades.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.