Em Mulheres de Areia, Breno (Daniel Dantas) ficará aliviado após conseguir o cartaz em que Vera (Isadora Ribeiro) aparece sem roupa numa boate de striptease. O pôster estava sob domínio de Virgílio (Raul Cortez) para chantagear o irmão de Clarita (Susana Vieira) e fazê-lo renunciar da prefeitura para ficar em seu lugar.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Clarita chamará Breno para conversar a sós e o surpreenderá ao entregar o cartaz para o irmão. “Pelo amor de Deus, procurei tanto por isso”, falará ele, abraçando a dondoca. Ele questionará com ela conseguiu encontrar: “No hotel, no quarto dele (Virgílio), dentro do cofre”, dirá a veterana.
Breno dirá que está aliviado: “Bom, esse pesadelo acabou.”. A personagem de Susana Vieira irá perguntar para o irmão se ele pediu para Virgílio o cartaz. “Eu implorei, só faltei me ajoelhar aos pés dele”, responderá o homem. “Que absurdo, a que ponto o Virgílio desceu… fazer chantagem, essa sujeirada toda só para ter poder”, lamentará a mãe de Marcos (Guilherme Fontes).
Breno, por sua vez, dirá que o importante é que o cartaz foi achado e que não haverá mais perigo da imagem de Vera ser exposta para Pontal D’Areia. Nesse momento, Malu (Viviane Pasmanter) chegará ao lado de Alaor (Humberto Martins) e logo Breno esconderá o cartaz para ninguém ver.
Vale lembrar que a Globo escalou a reprise de Cheias de Charme para substituir Mulheres de Areia na faixa de Edição Especial. A trama está prevista estrear ao ar em meados da primeira semana de março, dividindo a primeira semana de exibição com os últimos capítulos da trama de Ruth e Raquel.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.