Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) passou boa parte da trama fazendo várias maldades, mas o vilão passou dos limites ao roubar o dinheiro da Dama de Ouro de Maria Navalha (Olivia Araújo). Como se sabe, ele aproveitou um momento de fraqueza da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) e conseguiu que a veterana assinasse uns documentos passando toda a herança para ele. Felizmente, ele responderá pela trambicagem e será levado a julgamento.
A princípio, Pascoal será preso – mais uma vez – e, mesmo numa situação delicada, ele continuará fazendo perversidades. Prova disso é que ele difamará Heitor (Felipe Simas) depois que o rapaz se recusa a ajudá-lo, espalhando um material que acabará com a reputação do político.
Mais para frente, o julgamento de Pascoal será marcado e uma grande reviravolta acontecerá. Vieira (ator não divulgado) será o delegado responsável pela defesa de Pascoal e explicará o que deve acontecer com ele, deixando o pilantra esperançoso com a possibilidade se livrar da cadeia definitivamente.
O problema é que, no grande dia, as coisas tomarão rumos distintos e Pascoal ficará nervoso com o depoimento de Luna no julgamento. A protagonista jogará na roda todas as malandragens do bandido e dirá que ele dopou Maria no hospital para roubar o dinheiro dela. Dessa forma, Pascoal perceberá que estará em desvantagem e ficará com raiva.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.