Em Família é Tudo, Frida (Arlete Salles) visitará Catarina no hospital após a irmã gêmea sobreviver ao afogamento provocado por Hans (Raphael Logam). A mãe do vilão, por sua vez, confessará todas as maldades do filho e ainda pedirá perdão à empresária, aproveitando a oportunidade para se redimir: “Eu sempre tive inveja de você”, assumirá.
A princípio, Catarina dirá a Frida que, após Hans jogá-la no mar, foi rapidamente encontrada e salva por pescadores. “Só recuperei a consciência esta manhã. Pedi à médica para entrar em contato com você, usando outro nome em vez do meu”, afirmará a gêmea má, que logo aproveitará a oportunidade para se redimir com a irmã.
“Você sabe que eu sempre impliquei com você e com os seus netos. Mas eu nunca odiei meus sobrinhos, não como o Hans os odeia. Ele confessou que fez coisas horríveis. Foi ele quem explodiu a galeria e envenenou o molho do restaurante”, dirá Catarina, que ainda completará mencionando outras atrocidades do bandido, como a prisão de Electra (Juliana Paiva).
Catarina, por fim, surpreenderá ao dizer que foi tudo culpa dela: “Eu sempre tive inveja de você. Da sua maneira alegre de levar a vida, do seu dinheiro“, confessará a ambiciosa, deixando claro que se sentia inferior, pois nunca teve o sucesso de Frida. “Eu acho que passei esse meu rancor pro Hans. (…) Eu criei um monstro, um assassino! Me perdoa, Frida. Me perdoa”, concluirá.