Em Família é Tudo, o desfecho de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) resultará em um final feliz com a formação de uma família, marcada pela adoção de Eva (Heloisa Storani) e a gravidez da mocinha. O casal, que enfrentou diversos obstáculos ao longo da trama, finalmente terá um final feliz juntos.
Tom passa por momentos difíceis após o rompimento do seu aneurisma, e passa por uma cirurgia delicada, que o deixa em coma por alguns dias. Enquanto isso, Vênus se mantém firme ao lado dele, sentindo-se culpada pelo que aconteceu.
Tom despertará do coma, mas sofrerá com sequelas que afetam sua fala e movimentos, especialmente no lado esquerdo do corpo. Apesar dos desafios, ele começa a fisioterapia e luta para se recuperar, com o apoio de Vênus. Nesse período, o publicitário tomará uma decisão nobre: adota oficialmente Eva, e a pequena, que foi resgatada pelo casal de mocinhos, torna-se parte da família deles.
O relacionamento entre Tom e Vênus também passa por altos e baixos. A doença e o segredo de Tom sobre seu aneurisma deixam Vênus magoada, mas ao descobrir que está grávida de Tom, a jovem percebe que o amor entre eles ainda é forte. O ponto de virada ocorre quando a adoção de Eva é revelada. O gesto de Tom emociona a jovem, que decide preparar uma surpresa para ele
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Inspirada em um flashmob romântico que Tom organizou para ela em Londres, Vênus decide pedi-lo em casamento. Assim, o último capítulo da novela traz uma passagem de tempo, e Vênus aparece vestida de noiva e exibindo um barrigão de oito meses, e celebram a criação de uma nova família. Eva, agora oficialmente filha dos dois, também faz parte desse momento de felicidade.