
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) foi o responsável pelo acidente que deixou Ricardo (Marcos Pasquim) entre a vida e a morte. Após ser socorrido, Ricardo foi levado ao hospital e permaneceu em coma sob cuidados intensivos. Contudo, sua inesperada recuperação deixará Jaques em estado de alerta, temendo que a verdade venha à tona.
Na novela das sete da Globo, Ricardo é o único que possui a prova de que Jaques foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos). O personagem guarda um vídeo que registra com precisão o momento em que o vilão sabota os freios do carro do próprio irmão, evidência capaz de derrubar o antagonista de vez. Com Ricardo em coma, Jaques conseguiu impedir que o comparsa mostrasse o vídeo a Samuel (Juan Paiva).
Mas, se depender de Tânia (Aline Borges), a verdade não demorará a vir à tona. Disfarçada de enfermeira, ela permanece de prontidão à espera do momento em que Ricardo despertar. Seu objetivo é recuperar o vídeo que incrimina Jaques e, assim, expor o vilão, ao mesmo tempo em que livra Vanderson (Armando Babaioff) da falsa acusação pela morte de Abel.
Em cenas previstas para irem ao ar em 25 de novembro, Ricardo começará a despertar do coma, deixando Tânia profundamente emocionada. Agripino confirmará à investigadora que o paciente apresenta sinais concretos de recuperação. A partir desse momento, os dias de Jaques passam a estar contados: quando Ricardo recobrar a consciência, revelará tudo o que sabe sobre o vilão — inclusive o vídeo que registra o momento em que Jaques sabota os freios do carro de Abel.




