
Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) finalmente terá um final feliz. Após enfrentar inúmeros desafios, a protagonista reatará com Samuel (Juan Paiva) e conquistará, ao lado dele, a guarda definitiva de Sofia (Elis Cabral) na Justiça.
Na novela das sete da Globo, Leo voltou a se envolver com Marlon (Humberto Morais), mas o relacionamento começará a esfriar. O policial perceberá que os dois já não são mais os mesmos e que a paixão se apagou. Sem rodeios, eles terão uma conversa definitiva e colocarão um ponto final no namoro.
Leo, por sua vez, voltará a se aproximar de Samuel, e logo os dois reatarão o romance. Enquanto isso, Marlon acabará derretendo o coração duro de Lopez (Maria Joana), sua parceira na polícia, e também passará a vê-la com outros olhos.
Nos últimos capítulos, a trama resolverá o embate judicial envolvendo Sofia, questão que tem sido alvo de críticas do público, sobretudo em razão da “obsessão” considerada injustificável da mocinha pela criança, mesmo tendo sido apenas sua ex-babá.
Leo finalmente realizará o sonho de ser mãe de coração de Sofia e se transformará em sua madrasta, fortalecendo o laço construído desde o início. No encerramento, os três aparecerão juntos, transmitindo a imagem de uma família unida, feliz e em paz.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





