Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa) vão ter um final mais que merecido no último capítulo de Cara e Coragem. Após cometerem vários crimes ao longo da trama de Claudia Souto, a dupla de vilões terminará atrás das grades devido a um julgamento que sofrerão por parte de uma juíza nos tribunais. E quem ficará responsável por isso será a atriz Eliane Giardini.
Conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, a vilã acabará atirando acidentalmente em Leonardo (Ícaro Silva), depois que ele se colocar na frente de Clarice (Taís Araújo) para livrá-la da morte. E tudo acontecerá quando ele entrar no apartamento de forma inesperada, já que estará fugindo da polícia para não ser acusado de atentar contra a parente, e iniciar uma discussão calorosa com a irmã e Anita (Taís Araújo).
Veja também: Resumo dos capítulos de Cara e Coragem
Nesse momento, a personagem de Mel Lisboa surgirá armada na tentativa de tirar a vida da cunhada. Na ocasião, ela brigará com a morena e será acusada de manipular o marido. Irritada, a megera apontará o revólver para ela, apertará o gatilho e atirará. Porém, o que a antagonista não esperava era que Leo fosse se jogar na frente da bala e ser atingido.
Sendo assim, Regina e Danilo serão julgados no último capítulo, fato este que resultará na condenação de ambos devido as falcatruas cometidas na história, incluindo o assassinato do filho de Martha (Claudia Di Moura), fazendo, então, com que eles peguem 30 anos de cadeia. A trama tem colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.