Em Cheias de Charme, a trajetória de Elano (Humberto Carrão) e Cida (Isabelle Drummond) é marcada por altos e baixos, com o advogado passando por diversos desafios até conseguir conquistar o coração da jovem empreguete, mas no final, eles terão um final feliz juntos.
Desde o início da novela, Elano demonstra seu afeto por Cida, mas seus sentimentos são constantemente apagados pela insistência da jovem em relação ao seu ex-namorado, Conrado (Jonatas Faro).
Elano bem que tenta conquistar Cida, mas suas tentativas são em vão enquanto ela continua alimentando esperanças em relação a Conrado, que também alimenta essas esperanças. E a situação se complica ainda mais quando Conrado sugere que ainda nutre sentimentos pela empreguete.
Desiludido com a situação, Elano decide focar na sua vida profissional e aproveita a oportunidade de assumir a liderança de um novo escritório sob a supervisão de Otto (Leopoldo Pacheco). Enquanto se dedica ao trabalho, ele inicia um relacionamento com Stela, mas o destino ainda reserva surpresas para ele e para Cida.
Na reta final da novela, Cida percebe que Conrado não mudou e que seu amor por ele não é correspondido como ela esperava. Essa realização leva Cida a decidir terminar de vez o relacionamento com o playboy e a dar uma chance para Elano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
No último capítulo, Elano finalmente faz a tão esperada proposta de casamento para Cida. “A gente tem que correr atrás do tempo perdido. Ou você não quer ser minha mulher?”, perguntará ele. “Tudo que eu mais quero é ser Maria Aparecida dos Santos Fragoso, senhora Elano Fragoso”, responderá a mocinha.
O final da novela é marcado por um evento duplo: Cida e Elano se casam no mesmo dia que Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi). A cerimônia é celebrada com uma grande festa na comunidade do Borralho.