Em Cheias de Charme, Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) formaram o grupo Empreguetes e conseguem mudar de vida. Porém, o sucesso também trará desafios e inveja, especialmente nos planos sujos de Chayene (Cláudia Abreu).
Rosário sempre sonhou em ser cantora, Cida desejava ser jornalista e Penha queria lutar pelos direitos das domésticas. Juntas, elas formam o grupo musical, mas a inveja e as manipulações da vilã levarão ao afastamento das amigas e ao fim do grupo.
Porém, na reta final da trama, a amizade entre elas vai se mostrar mais forte do que qualquer intriga. As três superam as armações e intrigas, reatam a amizade e voltam a ser inseparáveis com as Empreguetes. Juntas, elas voltarão aos palcos com ainda mais vigor, conquistando o público por todo o Brasil.
Kleitinho (Fabio Neppo), que sempre sonhou em ser um produtor de sucesso, finalmente vê seu sonho se realizar. Após resolver suas diferenças com Tom (Bruno Mazzeo), ele retoma sua carreira e começa a fazer sucesso, inclusive sendo procurado por duplas sertanejas que desejam tê-lo como produtor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Tom, por sua vez, enfrenta um período de incertezas após o fracasso do plano de fazer Inácio (Ricardo Tozzi) se passar por Fabian e o fiasco do lançamento da carreira solo de Rosário. Porém, com a reunião das Empreguetes, a carreira de Tom voltará a prosperar.
Chayene e Fabian também passarão por uma grande transformação. Após muitas armações contra as Empreguetes, a vilã finalmente aceitará sua derrota e mudará o foco de sua carreira. Junto com Fabian, ela decide direcionar seus esforços para o público infantil, embarcando em uma turnê especial que marcará uma nova fase em suas vidas.