Em Amor Perfeito, uma reviravolta inacreditável vai acontecer durante o julgamento final de Marê (Camila Queiroz). Isso porque Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá inocentar a filha após se lembrar de que foi Gilda (Mariana Ximenes) quem tentou matá-lo na época. Em razão disso, a vilã irá para cadeia definitivamente e o “morto-vivo” voltará a morar em sua mansão.
Conforme já antecipamos, o depoimento do detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório) fará Leonel recuperar a lembrança do dia em que sofreu o atentado. O juiz, então, convocará o idoso para depor, e ele esclarecerá todo mal-entendido sobre o caso. Ele explicará que descobriu que a ruiva o traía com Gaspar e que havia ameaçado expor a traição para todos, sendo esse o motivo de ela ter tentado matá-lo.
Nisso, Gilda acabará presa de forma definitiva e perderá todos os direitos sobre a herança de Leonel, que assumirá novamente os negócios da família e voltará morar em sua mansão. A cena da prisão está prevista para acontecer no capítulo de 18 de setembro.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito