Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Larcerda) preferiram morrer do que se entregar à polícia. O enterro da dupla de vilões acontecerá no capítulo desta sexta (22) e provocará uma comoção em São Jacinto. Além disso, haverá uma cena que promete emocionar o público: Marcelino (Levi Asaf) no túmulo da ruiva. Entristecido, ele fará uma linda declaração e deixará um presente carinhoso para a vilã.
Depois que fugiu da cadeia, Gilda fez questão de procurar Marcelino para se despedir. A cena dos dois conversando foi de partir o coração, com a ruiva pedindo perdão ao garoto e prometendo se tornar uma pessoa melhor. No entanto, a conversa foi interrompida quando Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida), Leonel (Paulo Gorgulho) e Júlio (Daniel Rangeu) surgiram para proteger o pequeno, acreditando que Gilda pretendia fazer algum mal a ele.
Na sequência, a polícia passou a perseguir os fugitivos, que foram parar em um penhasco. A princípio, Gaspar pensou em se entregar, mas Gilda o convenceu a fazer o contrário. Ela deu ré no carro e, logo depois, acelerou, caindo ribanceira abaixo.
O enterro de Gilda e Gaspar
O enterro da dupla, como mencionamos, acontecerá nesta sexta (22). Cândida (Zezé Polessa) aparecerá chorando, temendo pelo destino da alma de Gaspar. No final, Marcelino fará questão de ir até o túmulo de Gilda para se despedir. “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto.“, dirá ele, que deixará uma flor de amor-perfeito no túmulo da vilã.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito