A confissão feita por Crô (Marcelo Serrado) à polícia em relação aos crimes de Tereza Cristina (Christiane Torloni) o deixará bastante abalado no último capítulo de Fina Estampa. Isso porque o mordomo acabará se escondendo dentro de um armário por estar completamente arrasado. Sendo assim, Celeste (Dira Paes) pedirá a Baltazar (Alexandre Nero) que ele convença o amigo a sair de lá.
Isso, no entanto, acontecerá depois que o pai de Solange (Carol Macedo) chegar em casa e disser a Celeste sobre a tristeza pela qual Crô está passando devido ao seu depoimento dado às autoridades contra a “Rainha do Nilo”. Desta forma, a mulher, então, se comoverá: “Quer dizer que ele se trancou dentro do armário?”, perguntará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina Estampa
“Isso mesmo, a anãzinha de jardim (Marilda – Kátia Moraes) lá pediu, implorou, só faltou entrar lá, pra ficar no armário com a gazela. Ele não abriu a porta”, responderá o agressor, que será questionado pela mulher acerca da atitude que ele tomou para retirar o personagem de Marcelo Serrado do local.
“Celeste, não tenho nada a ver com isso”, rebaterá o motorista. “Será que não?”, indagará novamente, duvidando do marido, que ficará sem entender. “Se você pedisse para o Crô, talvez ele saísse do armário”, explicará a morena, na sequência.
Diante disso, Baltazar se recusará a ouvir a mulher: “Eu não tenho nada a ver com isso. Eu preciso é dormir”, disparará o machista, que encerrará o assunto e ficará refletindo sobre o que Celeste falou no sofá. Não perca o último capítulo de Fina Estampa, que vai ao ar nesta sexta (18), após o Jornal Nacional.