Além de entregar o plano de fuga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao delegado Paredes (Samir Murad), Crô (Marcelo Serrado) também recusará um convite da patroa para fugir de barco juntamente com Pereirinha (José Mayer).
Tudo acontecerá no último capítulo de Fina Estampa, mais precisamente no dia 18 de setembro, quando o mordomo estiver arrumando as malas dela e, por acaso, escutá-la falando sobre sua fuga para Mônaco. “Mas se eu fugir com a filha de Osíris depois dela confessar seus crimes, então quer dizer que eu vou me tornar seu cúmplice?”, perguntará a biba para si própria.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina Estampa
“É mesmo? Então você vai negar e dizer que não sabia de nada?”, questionará a megera, que logo receberá a justificativa: “Em algumas coisas, como no caso Marcela [Suzana Pires], eu me envolvi até onde podia. Mas não do resto!”, responderá o funcionário.
Mesmo assim, a vilã fará questão ainda de se certificar: “Então bebê, você vem ou não vem comigo? Diz que você aceita meu convite!”, perguntará novamente a ex de René (Dalton Vigh). “Sinto muito, deusa das terras férteis. Rainha de todas as núbias. Saiba que eu a amo, mais do que amei a minha mãezinha. Sem vossa alteza, minha vida jamais será a mesma, mas eu não suportaria viver na clandestinidade!”, dirá o personagem gay.
Em seguida, ele falará que o melhor é não ir para não complicar a vida de sua patroa e, assim, colocá-la na mira da polícia. “Por isso eu agradeço o seu convite, mas… Eu rejeito”, comentará o tio de Vanessa (Milena Toscano). “Nesse caso, pode fechar essa mala! Eu não quero olhar mais para tua cara de ingrata”, rebaterá a assassina bastante endiabrada.
“Minha rainha?”,falará ele, tentando acalmar os ânimos. “Eu quero que você exploda!”, esbravejará Tereza Cristina na sequência. Não perca o último encontro da dupla em breve na edição especial da sua novela das nove.