No desfecho de Cheias de Charme, Brunessa (Chandelly Braz) vai surpreender a todos ao dar uma reviravolta na sua vida. Desde o início da novela, a piriguete se mostrou uma mulher determinada a tudo para alcançar seus objetivos.
Um dos momentos mais marcantes foi quando Brunessa foi flagrada junto com Alejandro (Pablo Bellini), causando o fim do casamento de Lygia (Malu Galli). Além disso, ela também interferiu no relacionamento de Rodinei (Jayme Matarazzo) e Liara (Tainá Müller), gerando ainda mais intrigas e desentendimentos.
Apesar disso, Brunessa não terminará a trama ao lado de nenhum dos homens que ela tentou conquistar. Alejandro e Rodinei seguem seus caminhos separados da jovem, assim como Humberto (Rodrigo Pandolfo), com quem Brunessa teve um breve romance. Humberto, inclusive, encontra a felicidade ao lado de Ariela (Simone Gutierrez).
A grande virada na vida de Brunessa acontece no último capítulo da novela. Após uma viagem à Europa, ela retorna ao Brasil completamente transformada: agora rica e poderosa, Brunessa se casou com um homem milionário. De simples empregada, ela se torna a nova dona da boutique que antes pertencia a Sônia (Alexandra Richter).
Após a prisão de Sarmento (Tato Gabus Mendes), Sônia é obrigada a abandonar sua vida de luxo e se mudar para a comunidade do Borralho, onde passa a viver em condições precárias. Para agravar ainda mais sua situação, a ex-perua se vê trabalhando como empregada na boutique que antes era sua, agora sob o comando de Brunessa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
A piriguete não perde tempo em impor sua nova posição, e já demonstra sua autoridade ao cobrar a presença da nova empregada na boutique. Brunessa ligará Sônia, que está atrasada devido aos problemas na pensão. “Pô, Sônia? Eu chego toda cheia de mercadoria da Europa e a gerente não tá na Brutique pra atender as freguesas?! Voa!”, ordenará a piriguete.