Parece que o arrependimento baterá à porta de Chayene (Claudia Abreu) na reta final da edição especial de Cheias de Charme. Prova disso é que a vilã decidirá surpreendentemente pedir perdão a Rosário (Leandra Leal), justamente por tudo de ruim que fez na vida dela ao longo da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
E tudo isso se dará depois que, nos últimos capítulos, a loira descobrir que Socorro (Titina Medeiros) é quem estava tentando prejudicá-la em sua carreira artística. “De todas as ex-curicas que tive, tu foi a que mais prejudiquei”, confessará a personagem de Claudia Abreu, que seguirá: “Minha cartomante me disse que uma mulher ia entrar em minha casa, ia tirar tudo que era meu. Eu foquei em tu e resolvi lhe destruir, achando que tu era essa mulher”.
Na sequência, a Empreguete se mostrará indignada com o que ouve. “Tu tá me falando que tudo que tu fez pra me prejudicar, na verdade, foi por conta de uma profecia de uma cartomante que tava errada”, reagirá a personagem de Leandra Leal. “Eu é que me confundi, mas no fim, tudo se voltou contra mim”, devolverá a cara de pau, que, no final das contas, pedirá perdão a ela em prol de retomar o sucesso na carreira. “Agora, eu preciso do teu perdão pra ter de volta tudo o que era meu. Tu me perdoa, Ro… Ro…”, suplicará.
Criada e escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama é estrelada por Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro. Em breve, o folhetim será substituído por Cabocla na faixa de edição especial na Globo.