Carminha (Adriana Esteves) atirará no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil. No aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), o vilão dirá que vai matar o ex-jogador e Nina (Débora Falabella).
Carminha, então, conseguirá pegar a arma de Santiago e apontará o revolver para ele. O pilantra começará humilhar a loira chamando-a de estupida, e que ela não tem um plano de fuga. “Não me decepciona, não seja burra. Você não tem como escapar ou fugir daqui sem mim”, dirá ele. “Gente como a gente tem que pagar pelo que fez”, contestará a loira. “Para de falar bobagem, a polícia já tá chegando. Me dá isso aqui, me dá essa arma”, falará ele.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Avenida Brasil
Logo em seguida, Carminha não pensará duas vezes e atirará no pé do velho. “Sua louca. Estúpida! Você é um lixo. Você é um lixo de gente”, dirá ele. Sem paciência, ela gritará: “Cala boca! Cala boca!”, finalizará ela, que libertará Nina e Tufão. A polícia chegará logo na sequência e prenderá os dois.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.