Para quem pensa que Jezebel (Elizabeth Savalla) vai ficar na miséria após perder a fábrica de chocolate para Ana Francisca (Mariana Xiemes) está enganado. Nos últimos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a vilã conhecerá um homem muito rico e, claro, não perderá a oportunidade para dar o golpe.
No hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), Jezebel, sem dinheiro, começará a reclamar da vida, e ficará surpresa ao ser abordada por um homem que a convidará para tomar um café. Sem saber que o home é rico, a vilã será grossa. “O senhor é o caixeiro viajante desta fábrica de tecidos?”, perguntará ela, fazendo pouco caso.
Veja também: Veja como está Tonico, o filho de Ana e Danilo atualmente
O velho, por sua vez, dirá que é o dono: “Eu fabrico tecidos”, dirá, deixando Jezebel animada. “Vendemos para todo o Brasil e também para o exterior”, prosseguirá o milionário. “Mas eu estou incomodando, perdoe-me…”, falará o homem, quase saindo da mesa.
Veja também: Resumo da novela Chocolate com Pimenta
Jezebel, interesseira, pedirá para o acompanhante não sair. “Por favor, fique…”, falará. “Percebo que não é casado…”, dirá a vilã. “Não, eu passei a vida toda trabalhando. Sinto falta de uma boa companhia”, afirmará o velho. “Eu também sinto falta de um ombro amigo…”, falará a irmã de Ludovico (Ary Fontoura).
Entrando na onda do ricaço, Jezebel começará a posar de vítima: “Largaria tudo o que tenho por um amor verdadeiro”, continuará ela. “A senhora aceitaria jantar comigo essa noite?”, perguntará o milionário, já beijando a mão de Jezebel. Animada, ela olhará para a câmera e dirá: “Nada como um dia após o outro”. E, assim, será o final da vilã.