Prestes a ganhar um papel em uma novela, Wilma (Renata Sorrah) acabará se vendo obrigada a se humilhar aos pés de Fábio (Zecarlos Machado) e implorar a ele para que atue juntamente com ela, já que os produtores terão exigido a loira a também participação do viúvo de Dora (Claudia Ohana), na reta final de Vai na Fé. E a trama em questão que os dois farão parte trata-se de Guerra dos Sexes, uma paródia de Guerra dos Sexos.
Só para se ter uma ideia, a mãe de Lui (José Loreto) tentará convencê-lo a topar a proposta ao citar, durante uma visita surpresa que fará à pousada do ex, um diálogo clássico de Fábio (Herson Capri) e Juliana (Maitê Proença) no capítulo 140 da primeira versão da trama. “Em você eu confio. Tá na hora de retomar tudo de onde eu parei, fazendo uma coisa que eu sempre soube fazer: te amar”, soltará a veterana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Fábio vai aceitar?
Isso, no entanto, fará com que o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann) reconheça a fala imediatamente. “Juliana?”, reagirá ele, olhando para a atriz e entrando no personagem. Nessa hora, Wilma sorrirá e balançará a cabeça positivamente. “Você tá dizendo que…”, seguirá o personagem de Zecarlos Machado. “Eu não posso dizer que o que eu sinto por você é tão forte quanto sempre foi. Mas posso dizer que gostaria que fosse. Eu quero que seja assim se você me ajudar. Topa?”, rebaterá ela.
No entanto, Naira (Tati Villela) aparecerá bem nesse momento para quebrar o clima entre eles. Apesar disso, a personagem de Renata Sorrah vai chegar a solicitar a Fábio, antes de se retirar do local, para que ele pense na proposta com bastante carinho, fato este que o fará ficar balançado e a um passo de aceitar o papel.