Na última semana de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente pagará por todos os seus crimes e será presa. Gaspar (Thiago Lacerda), por outro lado, decidirá fugir da cidade antes que a casa caia também para ele. A cena, vale destacar, está prevista para acontecer no capítulo de 18 de setembro.
Conforme já antecipamos, Leonel (Paulo Gorgulho) será o grande responsável por acabar com a farsa montada por Gilda para incriminar Marê (Camila Queiroz). Durante o julgamento da filha, após ouvir o depoimento do detetive Norberto Carreira, ele lembrará do dia em que a ruiva tentou matá-lo com dois tiros.
Nisso, o juiz o convocará também para depor. Leonel revelará como tudo aconteceu e cravará a condenação da ex-mulher. Gilda sairá do tribunal direto para a prisão, onde pagará caro por todas as suas maldades.
Acontece que as consequências não chegarão imediatamente a Gaspar. Vale lembrar que ele foi o principal aliado de Gilda no golpe contra Marê. Desesperado, ele resolverá deixar São Jacinto às pressas, temendo também ser preso. Na ocasião, Cândida (Zezé Polessa) ficará em choque ao descobrir que o filho é um crápula e acabará se culpando por isso.
Gaspar é preso em Amor Perfeito?
A Globo mantém em sigilo absoluto os acontecimentos dos últimos três capítulos da novela Amor Perfeito. O que se sabe até o momento, é que Gaspar tentará fugir da cidade para não ir para cadeia.
No entanto, espera-se que ele também seja condenado e preso para pagar por seus crimes assim como terá acontecido com Gilda. Não só ele, mas também o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) e o delegado Albuquerque (Beto Militani).
Por fim, é importante ressaltar que a novela das 6 da TV Globo se encerrará em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito