Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) pagará por todas as suas maldades e será condenado a 82 anos de prisão. Por outro lado, a vida do vilão não será fácil na cadeia. Isso porque ele encontrará Roberto (Sérgio Acosta) e outros detentos perigosos que transformarão sua vida num inferno.
Em cenas que vão ao ar no último capítulo, Aníbal aparecerá varrendo o pátio do presídio. Roberto debochará: “Rápido, porco. Lima esse chiqueiro!”, dirá. Um detento aproveitará para derrubar o velho, que cairá no chão revoltado: “Medíocres! Fracassados!”, gritará o pai de Vitória (Erika Buenfil).
Logo em seguida, os detentos cairão na gargalhada ao ver Aníbal no chão. Nesse momento, ele será surpreendido com a visita de Odete ( Lilia Aragón), que ficará muito contente em ver o rival no chão. “Os jornais comentaram sobre a sua curiosa tatuagem na testa, não consegui segurar a minha curiosidade. Quando eu fiquei com meu corpo paralisado você me levou uma cadeira de rodas de presente”, iniciará a ricaça.
Em seguida, Odete surpreenderá Aníbal com um “presentinho”: “Hoje venho retribuir sua gentileza”, falará ela que, em seguida, mostrará uma caixa com os charutos preferidos do rival: “Aproveite, porco”, dirá ela, jogando os charutos no chão. Em seguida, ela se retirará e o homem sofrerá no chão desolado.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.