Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero) pagará por todas as suas maldades contra a família Elizalde. Nos últimos capítulos da novela, a vilã será desmascarada e todos conhecerão a verdadeira face da vilã. Com isso, ela será detida e levada pela polícia.
Em cenas seguintes, Bárbara será julgada e condenada a 235 anos de prisão por conta de suas maldades. Eufórica, a megera será dopada e levada às pressas para a enfermaria, mas, chegando lá, acabará agredindo uma mulher. Desequilibrada, a víbora tomará um “banho” de álcool.
Em seguida, em surto, Bárbara acenderá um isqueiro e acabará se queimando com o fogo. A vilã gritará de dor, mas não morrerá. Por outro lado, a bandida ficará completamente deformada. Na prisão, ela receberá uma carta de Aurora, sua filha, aonde diz que não vai falar mau dela para o seu bebê. E, assim, terminará os dias de Barbara Greco em Amanhã É Para Sempre.
BÁRBARA MATOU OS PRÓPRIOS PAIS
Em Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rolegio Guerra) enviou Bárbara Greco (Lucero) para destruir a família Elizalde. O motivo da vingança do vilão, aliás, foi explicado aqui no Resumo das Novelas Online recentemente. Clique aqui e entenda.
Por outro lado, outro grande mistério que será revelado no folhetim mexicano, é o passado macabro de Bárbara Greco. Para começar, o nome de batismo da mulher é Rebeca Sánchez. Na adolescência, ela foi capaz de matar os próprios pais queimados.
Aos 11 anos de idade, Rebeca estava preparando a comida para o seu pai, enquanto sua mãe estava no quarto bêbada. Entretanto, o pai da jovem também estava embriagado e, no momento que tentava servi-lo, o homem tentou violentá-la.
Rebeca chamou pela sua mãe, mas a mulher não ouviu. Desse modo, acabou empurrando o crápula, que caiu e bateu a cabeça no chão. Desequilibrada, Rebeca despejou gasolina pela casa e, em seguida, ascendeu um fósforo. O fogo, rapidamente, tomou de conta da casa e matou os pais de Rebeca morreram carbonizados.