Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) terão um final feliz nos últimos capítulos de Abismo de Paixão. Após tantas reviravoltas, os pombinhos conseguirão o tão sonhado casamento, sem a interferência de ninguém, principalmente a de Almerinda (Blanca Guerra). A veterana, aliás, é quem pedirá para a mocinha se casar com seu filho, já que não aguenta mais bater de frente com ele.
No dia do casamento, Carmem (Sabine Moussier) tentará impedir que a sobrinha se case trancando-a no quarto, mas Gael ( Mark Tacher) chegará a tempo e conseguirá levar a jovem para a festa. Mais tarde, Elisa e Damião se casarão numa linda cerimônia, cheia de grandes amigos.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de Abismo de Paixão
Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais. Essa é a primeira reprise que o canal de Silvio Santo exibe (a exibição original ocorreu em 2016, como ótimo êxito).
CARMEM MORRE EM ABISMO DE PAIXÃO
Carmem vai ter um final trágico nos últimos capítulos da novela Abismo de Paixão, do SBT. Após aprontar todas, a megera terá um final assustador em um acidente de carro, onde acabará perdendo as pernas. Frustrada com a invalidez, a vilã se furará com uma tesoura e morrerá na hora.
Na ocasião, Carmem e o cúmplice, Ramiro, fugirão com o dinheiro do sequestro de Damião (David Zepeda). Contudo, o capanga perderá o controle do carro e capotará na beira da estrada. No acidente, a vilã desmaiará no local e não conseguirá se levantar. Por outro lado, Ramiro não sofrerá nenhum arranhão e fugirá com a grana, mas será contido por Gael.
Mais tarde, Carmem será levada para um hospital para receber os cuidados médicos. Elisa, Damião, Gael e Almerinda estarão no hospital quando finalmente o Dr. Edmundo aparecerá e dirá que, aparentemente, Carmem teria apenas que amputar as pernas devido o forte acidente, mas como ela acabou cortando os pulsos, infelizmente não conseguiu aguentar, levando a sua morte imediata.