Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) vão ficar realmente juntos. Nas cenas que vão acontecer na próxima semana, eles irão dar um beijão daqueles.
Veja também – Fina Estampa: Zuleika faz barraco e tenta impedir casamento de Rafael
Tudo vai acontecer depois que eles saírem para jantar e pintar um clima entre o novo casal. Nem mesmo uma forte chuva vai apagar o fogo dos pombinhos. É que eles, ao deixarem o jantar, vão para a casa da mãe de Leandro (Rodrigo Simas).
No meio do caminho, uma forte chuva vai cair. Eles correrão para entrar, mas não escaparão de ficarem ensopados. “Vou te pedir desculpas, Dagmar. A moto é um transporte muito prático, mas em dias de chuva é um pouco inconveniente”, vai se justificará o atleta.
Dagmar contará que está tudo bem e que, na verdade, andar de moto é melhor que andar a pé, algo que ela está acostumada. Na sequência, ela vai pegar uma toalha para o rapaz se enxugar.
Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem roubo de Sofia e se desesperam
Wallace a puxará para perto dele e pedirá um beijo. A temperatura começará a subir. “Vem cá, você acha que a gente precisa de toalha?”, perguntará a mãe de Leandro (Rodrigo Simas).
“Não, não precisa, não. O calor do nosso corpo basta”, afirmará o lutador, já esperando a personagem de Cris Vianna de novo e a envolvendo em seus braços, como informa o Notícias da TV.
MAS SOBRE FINA ESTAMPA
Celeste (Dira Paes) vai se vingar de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Na reta final da novela que está sendo reprisada na Globo, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) vai colocar o marido pra fora de casa.
Após mais uma crise de ciúmes de Baltazar, Celeste tomará coragem e expulsará o marido. Ela, inclusive, só aceitará o motorista de volta como um hóspede.
Após ter dado uma surra em Celeste, Baltazar vai tentar se desculpar com a mulher, mas suas desculpas não vão colar. “Não, não fala nada. Porque depois de todos esses anos, eu sei exatamente o que você vai me dizer… ‘Me perdoa, eu te amo, eu vou mudar’. Mas o problema é que você só diz, você promete e faz tudo contrário, Baltazar”, desabafará a dona do restaurante.
“Eu te amo muito, Celeste. Acredita em mim!”, responderá o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “É esse amor que você quer que eu acredite? Me maltrata, me xinga? Eu desprezo, Baltazar. O que eu quero é ser amada de verdade, tapa não é carinho!”, gritará ela.
Baltazar ficará sem chão e dirá que esse é o fim do casamento. “Você não vai mais me deixar voltar para casa!”, falará ele, mas será surpreendido com uma novidade. “Você pode voltar como hóspede”, Celeste, que ordenará que ele pague uma quantia mensal pela hospedagem e cuide das suas próprias roupas. “Como hóspede? Então quer dizer que eu não sou mais teu marido?”, questionará ele, sem entender.
Celeste dirá que ainda tem chance deles reatarem e que o motorista precisa reconquistar seu amor. “Chega de conversa. Melhor voltar a trabalhar porque aquela tua patroa deve estar furiosa com seu atraso”, falará.