Na novela Fina Estampa, depois de ter se decepcionado muito com Teodora (Carolina Dieckmann), Wallace (Dudu Azevedo) finalmente vai fazer a fila andar novamente. O rapaz, vale recordar, está cada vez mais próximo de Dagmar (Chris Vianna), que coincidentemente já se envolveu com o ex-marido da personagem de Carolina Dieckmann, Quinzé (Malvino Salvador). Agora, ele tem a chance de se aproximar ainda mais da mulher por ser o treinador de Leandro (Rodrigo Simas).
Durante um dos treinos com o rapaz, o lutador fará questão de elogiar a mãe dele sem cerimônia. “O tempero da tua mãe é tão bom que só de pensar no jantar de ontem, já fico salivando”, dirá ele, que nao deixará por um só minuto de enaltecer a cozinheira na frente do filho dela durante o seu “expediente”.
Veja também – Fina Estampa: Esther foge com Vitória após bomba sobre filha
“Não a conheço o suficiente, mas pelo papo que tivemos lá na laje, ela manda bem em tudo!”, prosseguirá ele. Leandro também enaltecerá a mãe e Wallace tomará coragem para fazer uma espécie de “confissão” ao jovem pupilo. “Com todo o respeito, Leandro… Dona Dagmar é uma mulher muito bonita e atraente!”.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
O luto pela morte de Fred (Carlos Vieira) durou pouco tempo na vida de Crô (Marcelo Serrado), pois o mordomo passou a se aventurar com uma outra pessoa e revelou que esta possui uma tatuagem de escorpião no pé, fato este que se tornará bastante popular entre os homens nos próximos capítulos de Fina Estampa.
Prova disso é que, durante uma partida de vôlei de praia, a novela mostrará vários personagens com o desenho, entre eles Ferdinand (Carlos Machado), Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Reinaldo (Ítalo Guerra), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani), Anjo (Igor Marchesi) e Baltazar (Alexandre Nero).
Porém, a tentativa de descobrir quem está se envolvendo com o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganhará um ar de mistério e deixará o público curioso em saber de quem se trata. “Vou aproveitar esse momento de paz para conversar com o meu amor. Ou melhor seria dizer: meus amores”, dirá Crô.