Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) é muito a favor do namoro entre Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande). Mas o problema é que uma pedra do passado reapareceu e promete dar o que falar.
A taxista, na verdade, crê que Chiara (Helena Ranaldi) apenas finge estar doente para ir se reaproximando do ex e, assim, reconquistar o coração do dono da Fashion Motos. E nada tira isso da sua cabeça geniosa.
A personagem de Arlete Sales percebe que a morena não presta quando ela chama sua filha, Letícia(Tania Khalill), para um jantar e lá fala da vida de mulherengo que Juan tinha antes de conhecê-la. Com isso, a professora de literatura fica insegura quanto ao seu relacionamento.
“Então, Chiara. Eu quero que você saiba que nem por um segundo eu acredito nesse papo de que você vai morrer daqui a pouco'”, diz a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), logo ao chegar ao apartamento do genro.
“Mas isso não muda nada a minha história”, desconversa Chiara. “Ou seja, vai continuar fingindo?”, quer saber a taxista descoladona. Mas logo a personagem de Helena Ranaldi dá um jeito de sair da armadilha.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina rebaixa Domitila e a coloca no lugar que ela merece
“Eu entendo que na condição de futura sogra do Juan, talvez a senhora veja minha presença nesse apartamento com desagrado. Mas o fato é que quem está condenada sou eu. E você pode acreditar que essa situação é muito mais desagradável para mim”, entrega.
A TRETA CRESCE EM FINA ESTAMPA:
Durona, Vilma segue firme no que acredita: “Se você faz questão de continuar a bancar a moribunda, é problema teu. E problema de quem acredita no seu teatro!”, dirá a mãe de Letícia. “Eu nem vou me dar ao trabalho de discutir. Até porque eu posso ficar agitada e diminuir ainda mais as horas que me restam”, devolve Chiara.
“Ótimo. Então faz o seguinte: para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela, como você tentou fazer lá no Brasileríssimo, ou…”, decreta a loira, já nervosa. “Ou o quê? Isso é uma ameaça?”, questiona a ex-modelo. “Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos. Presta atenção, você vai se ver comigo!”,entrega Vilma.