Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordenou o assassinato de Antenor (Caio Castro). Novamente o encarregado de colocar o plano em ação foi Ferdinand (Carlos Machado), mas o segurança falhou assim como quando recebeu a ordem de acabar com a vida de Marcela (Suzana Pires). Assim que descobrir que o filho de Griselda (Lília Cabral) sobreviveu, a perua marcará um encontro com o capanga na sauna.
Furiosa, ela o confrontará após uma nova falha e já começará a conversa lhe dando um tapão na cara. “Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental”, disparará a vilã. “Ele está vivo. Você fracassou de novo não consegue matar uma mosca”, prosseguirá ela, revoltada com o funcionário.
Ferdinand, sem acreditar na notícia, tentará rebater a chefe, mas ela avisará que recebeu um telefonema de Griselda contando que Antenor está vivo. “Era para ter se certificado que o rato estava morto antes de me ligar. Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada você não pode mais abrir a boca”, dirá ela.
Veja também: Cassandra elabora plano arriscado para juntar Débora e Fabinho e se dá mal; saiba mais!
Tereza Cristina, no entanto, não desistirá tão fácil assim de acabar com o rival e obrigará Ferdinand a terminar o serviço, ordenando que ele vá até o hospital para matar Antenor, assim como ela fez para tirar a vida de Marcela no passado. “Não vou desistir de eliminar aquele verme. Você vai até o hospital”.
Ferdinand perguntará como poderá fazer isso sem ser reconhecido e Tereza Cristina o rebaterá. “Problema é seu ou então eu dou meu jeito de você sumir da minha vida”, dirá ela. Para não ser reconhecido no hospital, o malvado mandará um dos seus capangas direto para o quarto de Antenor.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos