Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo por causa da pandemia de Coronavírus, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou cada vez mais encurralada por causa do segredo que esconde há muito tempo. É que Íris (Eva Wilma) afirmou que a megera é filha de uma empregada chamada Carlota Valdez, e a socialite não quer nem saber da ideia de que essa verdadeira bomba sobre sua origem se espalhe por aí.
Ao que tudo indica, no entanto, isso chegará na mídia mais cedo ou mais tarde. Isso porque Antenor (Caio Castro) entregou ao jornalista Beto Junior (Danilo Sacramento) o vídeo em que Marcela (Suzana Pires) conta a história toda, e ele está prestes a publicar uma matéria sobre o assunto no jornal onde trabalha, o Diário de Notícias.
A vilã até tentou assassinar o homem antes da divulgação, mas ele foi salvo por René Junior (Davi Lucca), que chegou em casa bem na hora em que a mãe iria empurrar o rapaz da escada. Sem mais saída, ela chamará o filho, Patrícia (Adriana Birolli) e René (Dalton Vigh) para conversar e acabará revelando tudo.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina confronta Pedro após bomba sobre gravidez
“Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração… Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram”, revelará ela se dirigindo a René Jr.
“Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez”, assumirá ela, que afirmará ter descoberto tudo por Íris. “Carlota Valdez era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício”, jogará.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos