Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi surpreendida com a presença de um mafioso em sua casa na novela da Globo. O homem veio procurar sua tia Íris (Eva Wilma) no Brasil e acabou descobrindo o segredo cabeludo que a idosa guarda da sobrinha. Sedento por dinheiro, passou a chantagear a vilã enquanto ela tentava descansar em sua mansão e acabou sendo jogado a sangue frio pela escada, morrendo ali mesmo.
Antes de jogá-lo pela escada, a vilã pegou a arma da família e atirou contra a parede, o que deixou um buraco bastante perceptível. Após dar um fim no corpo com a ajuda da tia e de Ferdinand (Carlos Machado), ela ainda foi confrontada por René (Dalton Vigh) sobre os vestígios, mas conseguiu dobrar o marido.
O mesmo não acontecerá com Crô (Marcelo Serrado), que acabará descobrindo essa bomba sobre a chefe sem ao menos perguntar sobre a ela. Depois de ter sido humilhada na reunião que permitiu a entrada de Griselda (Lília Cabral) no condomínio, a perua tomará calmantes e entrará em sono profundo.
Veja também – Novo Mundo: Anna conta sobre gravidez a Leopoldina e Elvira ouve tudo
Sempre fiel escudeiro da madame, Crô acompanhará o sono dela, mas verá a patroa começar a murmurar algumas palavras de repente, não entendendo nada. Em determinado momento, Tereza Cristina gritará a palavra “morto”, o que levará Crô a perguntar quem morreu. Ela dirá que foi o mafioso que perseguia Íris.
Crô perguntará quem assassinou o homem e, dormindo, Tereza Cristina revelará: “Eu! Eu que o matei”. Ela revelará detalhe por detalhe de como tudo aconteceu e ainda contará que Ferdinand (Carlos Machado) foi o responsável por a ajudar a tirar o corpo que ela havia escondido dentro da própria casa.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos