No último capítulo da novela Fina Estampa, exibida na noite desta quarta-feira na Globo, Ferdinand (Carlos Machado) sofreu uma intensa perseguição policial, mas acabou escapando ao atirar em um dos oficiais. Acontece que depois disso o segurança teve uma conversa séria com Tereza Cristina (Christiane Torloni), ameaçando desistir do plano dela de matar Griselda (Lília Cabral). A vilã não aceitou o pedido do ex-funcionário e marcou um novo encontro com ele.
No penúltimo capítulo da trama, que irá ao ar nesta quinta, Tereza Cristina procurará Ferdinand para discutir detalhes do assassinato de protagonista e também fazer uma promessa para ele. De início, ela dirá que quer estar presente no momento em que o aliado atear fogo na rival e acompanhar tudo de camarote.
“Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco”, disparará. “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, dirá ela, ao avistar um machado por perto, pensando em uma segunda opção para acabar com a rival.
Veja também – Flor do Caribe: Alberto realiza sonho de Ester após ser rejeitado
Depois, Ferdinand recordará do pagamento pelo serviço e Tereza Cristina prometerá mais que dinheiro. “A madame está falando… De uma noite de amor?”, perguntará ele. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responderá ela.
O que ele mal imagina é que a vilã não está nem um pouco disposta a ir para a cama com ele e que tudo não passa de mais uma armação. Dessa vez, o plano é acabar com a vida do capanga depois que ele fizer o serviço com Griselda para tirar do seu caminho mais um que sabe sobre os crimes que ela cometeu.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos