Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente colocará em prática seu objetivo de assassinar Griselda (Lília Cabral), sua principal rival no folhetim que está sendo reprisado por causa do Coronavírus. O que ela não sabe é que essa ordem representará o início de sua derrocada, já que será feita por telefone, que por sua vez estará sendo grampeado pela polícia, que ouvirá tudo.
A história toda teve início quando Ferdinand (Carlos Machado) passou a ser procurado pela polícia. Indisposto a ser preso sozinho, ele mostrou a Tereza Cistina que conta com um trunfo: uma gravação em que ela acaba confessando todos os crimes que cometeu ou ordenou cotra Griselda e outras pessoas.
Ele exigiu mito dinheiro para fugir e a vilã deu a condição: que o segurança acabe de uma vez por todas com Griselda. No próximo capítulo da trama, ela ligará novamente para seu comparsa para contar os detalhes de seu plano e se referirá à protagonista como a “mulher gorila” ao ordenar o assassinato dela.
Veja também – Flor do Caribe: Cassiano é dado como morto e Taís assume sustento da família
Acontece que ela não faz a mínima ideia de que a polícia descobriu o número de celular secreto de Ferdinand e que está rastreando o bandido. O delegado conseguirá matar dois coelhos com uma cajadada só ao perceber que outra de suas grandes suspeitas estão ligando para o segurança, que está foragido.
Ele comemorará esse descuido da dupla e decidirá ficar de olho em Tereza Cristina para conseguir finalmente dar um flagrante nela, já que a escuta no telefone de Ferdinand é ilegal e não autorizada pela justiça. “Agora só tem um detalhe: quem seria essa tal mulher gorila?”, questionará o oficial.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos