Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) atentou contra a vida de Marcela (Suzana Pires) ao armar um atentado contra ela com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado). O homem atirou na jornalista e fez tudo parecer um assalto, mas ela acabou sobrevivendo e foi parar no hospital. Com isso, a vilã se mostrou disposta a matar a rival mesmo assim e no último capítulo Ferdinand foi até o estabelecimento de saúde terminar o serviço.
Acontece que ele foi interceptado por uma enfermeira, que não o deixou ficar na ala onde ficava localizado o quarto de Marcela e acabou falhando novamente. Por isso. Tereza Cristina resolverá ela mesma terminar o serviço no próximo capítulo, colocando uma peruca loira para não ser reconhecida pela rival.
Ela dirá que é uma amiga de São Paulo que foi ao Rio especialmente visitar Marcela. No quarto, a vilã pegará um travesseiro e começará a asfixiar a jornalista. “Vamos cantar para subir, bebê”, disparará. Marcela tentará se defender, mas Tereza Cristina não desistirá de acabar de vez com a rival para proteger seu segredo.
Veja também – Totalmente Demais: Fabinho arma para incriminar Jonatas em churrasco
“Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar… E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita”, disparará ela, que continuará sufocando Marcela até ela parar de se debater. Ela levantará o travesseiro e se assustará quando ver Marcela dar seu último suspiro.
“Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar…”, cantarolará a vilã, que conferirá o monitor cardíaco zerado, colocará o travesseiro no local e irá embora debochando da morte da que antes era sua amiga. “Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar”, disparará.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos