Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) conseguiu virar o jogo pra cima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao gravar uma conversa que teve com a vilã onde ela acaba confessando a maior parte dos seus crimes. Ele, inclusive, usou esse áudio para chantagear a patroa nos últimos capítulos da novela, mas vai precisar de muito mais grana. É que o segurança agora é um fugitivo da polícia e caberá à vilã o sustentar durante esse período na trama da Globo.
No próximo capítulo do folhetim, Tereza Cristina abrirá o cofre para pegar a grana que vai dar ao segurança, mas será surpreendida por Crô, que a encherá de perguntas. “Para que esse dinheiro”, questionará o rapaz. “Para pagar pelo seu enterro”, rebaterá Tereza Cristina. “Como se eu estou vivo?”, debochará Crô na sequência.
“Mas não por muito tempo. Basta fazer mais uma pergunta idiota para ver se eu não te esgano com as próprias mãos”, avisará ela, irritada. Crô ignorará a ameaça, seguirá a patroa e a flagrará entregando a grana a Ferdinand, mas acabará sendo surpreendido pela criminosa, que o pegará pelo pescoço e novamente o ameaçará.
Veja também – Malvino Salvador também detona personagem em Fina Estampa: “Muito bobo”
Ela prometerá cumprir sua promessa de matar o funcionário para não comprometer a fuga de Ferdinand e não existir nenhuma prova ou testemunha de que eles estão agindo juntos. “Esqueceu o que eu lhe disse?”, questionará Tereza Cristina ao apertar o pescoço de Crô, o ameaçando novamente de morte.
Crô, que não é burro e nem nada, apelará para a lealdade que sempre teve à criminosa, conseguindo virar o jogo a seu favor. “Você não teria coragem de sacrificar seu servo mais cruel em um momento como esse”, dirá ele.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos