Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) quer por que quer voltar a se relacionar com seu ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador). Mesmo que ele não demonstre muito interesse, ele insiste.
A loira passará a ser uma espécie de enfermeira do pai do seu filho após ele quase se afogar por conta de um plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que fez com que o rapaz quase morresse afogado na piscina.
Cuidando do amado, ela solta: “Quinzé, meu querido, você nunca deixou de ser meu e sabe muito bem disso”, diz a nova rica, jogando com força. Ela ainda insiste e diz que ainda se sente como mulher dele.
A coisa ferve quando a mãe de Quinzinho dá de cara com Deborah (Ana Carolina Dias), a nova ficante do seu ex. Elas brigam e quase saem no tapa,em outra ocasião. Cabe à mãe de Quinzé jogar água fria.
Veja também: resumo dos capítulos de Fina Estampa
“Nem você, dona Deborah, que trabalha pra mim, nem você, dona Teodora, que não tem nada a fazer aqui voltem a dar escândalo na minha loja, ainda mais na frente do meu neto… Ou eu dou um jeito de despachar as duas!”. Com informações do jornal Extra.
O BARRACO PEGA FOGO EM FINA ESTAMPA:
Uma treta saborosa ocorrerá entre um ex-casal: “Por que você ainda voltou para essa casa? Para me roubar ainda mais! Pra continuar me explorando!”, continua a dona da casa, Tereza, histérica. “Eu voltei para proteger meus filhos das tuas loucuras”, responde o bom moço, René.
Tereza manda o ex arrumar as coisas e sair de casa,e ele afirma que só sai de lá com os filhos ao seu lado. “Mas não vai mesmo! Antes disso, eu te mato”, devolve a dona de Crô. “Eu não duvido não! Levando em conta seus antecedentes, você não ia pensar duas vezes antes de se livrar de mim” fala René.
A vilã fica com medo de que ela saiba de algum dos seus crimes, mas Crô a consola e afirma que seu ex-patrão apenas blefou na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo.