Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) já mostrou que não é flor que se cheire. E ela será vista como uma pessoa pior ainda em breve, quando decide vender o seu filho por 10% do prêmio que sua ex-sogra ganhou na loteria.
A loira azeda afirmará que com R$ 5 milhões no bolso se mandará do Brasil com seu atual marido, Wallace (Dudu Azevedo), que não pode mais lutar por causa de problemas cardíacos. “Fiquei viúva na sua idade, não dei nem vendi nenhum dos meus filhos. Pelo contrário, fui à luta e criei os três”, vai disparar a nova milionária à pilantra.
“Claro você é perfeita, né”, dirá a maria-octógono, que alega que só abandonou o filho de Griselda por que se apaixonou verdadeiramente por outro homem. “Fala logo qual é o seu preço? Quanto você quer para deixar o Quinzé e o Quinzinho em paz? Eu pago”.
Veja também – Novo Mundo: Anna e Joaquim se reencontram apaixonados
“Não odeio, não odeio não que odiar é um pouco demais, mas não gosto. Quando olho para você sinto até nojo”, responderá a “mulher de bigodes”. “Quero 10% do que você ganhou na loteria. Cinco milhas aqui na minha mão, aí desisto do Qunizinho de uma vez por todas e sumo da vida de vocês para sempre”, afirmará a loira oxigenada de Fina Estampa.
“Ou você está louca ou está ficando”, falará a faz-tudo. Toeodora confirmará que seu preço é R$ 5 milhões e reconhece que não é uma boa mãe. “Abri o jogo e disse a que venho. É isso, me paga, e eu sumo. Pode apostar”, finalizará a musa de Wallace. “Parece um pesadelo, não sei o que eu faço”, vai suspirar a mãe do personagem de Malvino Salvador. Com informações do Gshow.