Em breve em Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) vão parar na cama após uma briga de casal. Ou melhor… de ex-casal, uma vez que eles não estão mais juntos há um bom tempo. Quem conta a novidade é o jornal O Globo.
Tudo começa quando ele vai à antiga casa da mãe e encontra a loira lá,linda e sensual com pouca roupa, provando um vestido. Ela, vale dizer, neste momento, já será milionária, pois vendeu as miniaturas chinesas que estavam escondidas no casebre.
Sem saber que a mãe do seu filho agora é rica, ele acusa a loira de estar dando o golpe em outro e por isso está com a peça de roupa. Irado,Quinzé destrói o vestido e deixa a pilantra furiosa. “Como é que você faz uma coisa dessas, seu grosso, seu ordinário. Essa roupa custou uma fortuna”,grita ela.
Veja também – Novo Mundo: Joaquim leva soco de Pedro ao contar tudo sobre Domitila
“Ah, custou uma fortuna? Você vai me dizer com que dinheiro você comprou isso, então. Me responde, Teodora”, exige o filho de Pereirão. Ela não diz nada e o fortão sugere que sua ex agora é prostituta. Teodora pega fogo de ódio e começa a dar socos no pai do seu filho.
“Seu cafajeste!”, grita a nova rica. “Você é uma vagabunda”,acusa o filho de Griselda. Mas logo os ânimos mudam e eles caem na cama, onde se amam e relembram os velhos tempos.
TEODORA ACHA O TESOURO EM FINA ESTAMPA:
Ao perceber que determinada parede da antiga casa da sogra parece oca, Teodora fará um buraco e conseguirá ver o objeto tão procurado por Pereirinha, percebendo que se trata de um tesouro chinês. “Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, dirá.
Perplexa com a descoberta, ela ouvirá um barulho e correrá para esconder a caixa embaixo de sua cama e ainda tapará o buraco da parede com cimento, colocando pedras no local. “Se o Enzo e o Pereirinha desconfiam que eu descobri o que eles estão procurando, eu to frita”, refletirá ela.