Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) vem fazendo de tudo para conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia) na justiça. Para isso, ela resolveu virar até a mãe trabalhadora, arrumando um emprego no hotel onde se hospedava com Wallace (Dudu Azevedo). Tudo isso para convencer o juiz de que é capaz de cuidar do filho e até de sustentá-lo.
No próximo capítulo da trama, essa estratégia da perua começará a dar resultados positivos para ela. Isso porque ela ganhará sua primeira vitória na justiça em relação ao filho. Quinzé (Malvino Salvador), além de não querer dar a guarda do filho para a ex, vale recordar, também não permite que o menino fique com ela.
Isso mudará por determinação judicial, quando ela fizer uma ligação para Mônica (Isabel Fillardis) durante o trabalho perguntando por novidades sobre a disputa pela guarda de Quinzinho. A mulher surpreenderá a cliente e a dará uma ótima notícia: ela ganhou o direito de sair com o herdeiro.
Veja também – Novo Mundo: Thomas confronta Anna em jantar e a ameaça
Mônica explicará que essa decisão valerá já para o próximo fim de semana e que Teodora já poderá curtir a folga do fim de semana com o filho, caso respeite todas as determinações judiciais do juiz da Vara da Família. Enquanto a vilã ficar contente, Quinzé ficará furioso com a decisão do juiz.
Ele desabafará com Griselda (Lília Cabral) quando souber o resultado. “Como o juiz consegue uma coisa dessa antes de me ouvir?”, questionará. A protagonista tentará acalmar o filho e dirá que ele tem que obedecer a decisão. “Ele vai te ouvir Quinzé, mas segunda parte do processo”, dirá ela.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos