Nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela da Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) vai ter que aprender a se virar pra sobreviver.
Sem ter onde cair morta, a piriguete precisará encontrar um emprego para lutar pela guarda do seu filho Quinzinho (Gabriel Pelícia).
Sem experiência nenhuma, Teodora vai se tornar faxineira do hotel onde vivia com Wallace (Dudu Azevedo) e sofrerá maus bocados, segundo informações do site Notícias da TV.
Tudo acontecerá quando a ex de Quinzé (Malvino Salvador) decidir entrar na Justiça para conseguir a guarda do filho. Ela vai contratar Mônica (Isabel Fillardis) como advogada e ela aconselhará a loira a conseguir um emprego fixo.
Ela conseguirá a vaga de empregada no hotel onde Wallace vive. Já em seu primeiro dia de serviço, ela será obrigada a limpar o chão na frente do ex marido e chorará.
“Tá fazendo o que aí parada? Não tá vendo a sujeira, tem que limpar tudo”, mandará a chefona carrasca. Teodora tentará enrolar e dirá que não pode ir fazer o serviço no local onde está acontecendo a reunião com Wallace. “Não pode por quê? Tá bom medo de estragar a unha? Bora, garota”, exigirá a supervisora.
Leia também – Totalmente Demais: Germano descobre segredo do passado e se desespera
“É que tem alguém ali que eu conheço. Não queria que me visse vestida assim”, explicará a loira metida. “Assim quer dizer o quê? De uniforme? Escuta aqui, eu trabalho há muitos anos nesse hotel e tenho muito orgulho desse uniforme”, rebaterá a chefe, ofendida.
Sem saída, Teodora terá que limpar o chão do local onde Wallace estará sentado e ele a reconhecerá. O lutador ficará incrédulo ao ver a ex naquela situação. “Malcriada aqui dura pouco. A não ser que você se esforce do jeito que tá se esforçando agora, quem sabe”, dirá a chefe.
Humilhada, Teodora vai chorar enquanto limpa o chão e ainda ouvirá mais piada da supervisora na frente de todos. “Deixa para enxugar o rostinho depois. Agora limpa aquele cantinho ali que ainda tá sujo”.