A brincadeira de gato e rato entre Renê (Dalton Vigh) e sua ex-esposa Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda vai longe em Fina Estampa. Sempre abusada, a megera comerá o pão que o diabo amassou na mão do pai dos seus filhos.
Ou melhor… a pimenta que o capeta cultivou, já que esse será o ingrediente que o chef usará para dar uma bela lição na vilã do folhetim das 21 horas. E isso tudo com uma testemunha para rir da cara dela na novela da Globo.
Após essa treta, Renê decide sair de casa e levar consigo seus filhos, segundo o jornal O Globo. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas antes vou matar você!”, diz a megera ao seu ex.
Veja também – Fina Estampa: Crô dá uma de vidente e tem visão de novo assassinato de Tereza Cristina
Eles batem boca e ela decreta: “É hora de morrer, bebê”. O chef avança sobre a patroa de Crô e ele acaba levando um tiro na barriga. Tereza se desespera ao perceber o que fez e tenta se desculpar. “Eu não fiz nada. Só estava brincando”.
E segue: “Mas não pretendia atirar. Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito. Mesmo assim, quis me enfrentar, deu no que deu. Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.
Renê sai cambaleando de casa e Griselda o vê e chama uma ambulância, salvando assim a vida do pai de Patrícia, que também é seu crush. Ponto para a portuguesa bigoduda!!
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, René (Dalton Vigh) resolveu acatar o pedido de seus filhos e voltou a morar na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mesmo não sentindo mais nada pela ex-esposa. Após a chegada do chef, a perua tentou a todo custo o reconquistar, mas passou longe de conseguir. No próximo capítulo, ela procurará o ex novamente ao telefone, mas uma briga se iniciará quando ela fizer seu tradicional deboche.
“Rápido no volante, lento na cama. Está tudo explicado. Cuidado! Excesso de virilidade pode ser perigoso”, comentará a perua. René dirá que a noite da ex não deve ter sido boa e a provocará usando o passado da vilã. “Sair de camisola no meio da noite não é uma boa ideia. Vão imaginar que você está ficando louca igual a sua mãe”, dirá.