Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) sabe que a esposa não presta, mas não imagina, ainda, que ela seria capaz de cometer um assassinato. Mas em breve o dono do Le Velmond começará a desconfiar que a jacaroa do Nilo pode ser mais cruel do que aparenta.
René verá sua esposa tendo um surto em casa ao ver o fantasma de um homem que ela matou derrubando da escada. Ele fica aparentemente tranquilo, mas tudo piora quando o esposo da malévola acha um buraco de bala em sua casa e encontra uma arma nas coisas da esposa.
Sem saber do assassinato cometido em sua casa, até porque o corpo do mafioso foi retirado da mansão, René vai até sua esposa questionar sobre a bala que falta no revólver e não espera sequer a megera acordar do seu sono reparador de beleza.
René faz cara de quem sabe que a esposa está mentindo, e ela retruca, ao ver a arma: “Tira essa coisa perigosa da nossa cama”. O chef de cozinha é ainda mais incisivo: “Não está reconhecendo? Sabe o que que eu descobri? Tá faltando uma bala. Coincidentemente tem um buraco na parede que só pode ter sido feito à bala”.
Veja também – Novo Mundo: Anna se casa com Thomas e dá repaginada em visual
Ele segue: “O curioso é que esse buraco não estava ali ontem à noite. E a única pessoa que passou esse tempo todo aqui, foi você”, falará René. “Sim, e daí?”, responde a cara de pau, ainda na cama. Afrontoso, René não engole esta desculpa da “dona” de Crô.
“Quer que eu chame o instituto de criminalística para confirmar que a bala encravada na parede saiu dessa arma?”, pergunta o chef. Sua esposa mente e afirma que a arma disparou sem querer quando ela a encontrou em Fina Estampa, a atual trama das 9 da Globo.