Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro), o seu ex/atual, com quem ela já trocou bastantes farpas. E, ao falar com o seu pai, a estudante acaba levando um belo esporro por estar esperando um bebê, mesmo sendo tão jovem.
Estressado com a notícia de que será avô, o dono de restaurante grita: “Grávida! Pelo amor de Deus, Patrícia, grávida”, esbraveja o esposo de Tereza Cristina. “Foi um descuido”, fala a estudante ao pai. “Descuido é atravessar a rua sem olhar, é sair de casa e esquecer o celular. Sexo sem proteção, não é descuido, é burrice, estupidez”.
Arrependida de ter contado a verdade ao pai no folhetim da Globo, ela admite que isso não foi uma boa ideia, enquanto que o chef de cozinha quer saber o que a filha esperava como reação. “Patrícia, sou seu amigo, mas não dá para dizer que estou feliz. Você e o Antenor não são mais crianças”.
A jovem lembra que o pai do seu filho estuda medicina e seu pai não cala: “Ele devia saber mais que todo mundo como se faz um bebê. Parece que o sexo deixa as pessoas cegas, não pensam no que estão fazendo”, lamenta René. Pouco depois, Antenor vê a mãe do seu filho no banheiro, com um teste de gravidez na mão.
Leia também – Novo Mundo: Amália guarda segredo sobre verdadeiro herdeiro do trono e ameaça Dom Pedro
“De quem é isso?”, perguntará o filho de Griselda em Fina Estampa. “A gente vai ter um filho, Antenor”, diz a jovem estudante. Reagindo mal, o rapaz diz que não quer ter filho antes de se formar. “Depois, eu tenho residência. É muito cedo para a gente pensar um filho”, alega Antenor, segundo o Notícias da TV.