Baltazar (Alexandre Nero) vai ser expulso de casa em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, o motorista vai perder a cabeça e terá uma briga feia com a esposa, que não aceitará mais as humilhações.
Tudo vai acontecer depois que Celeste (Dira Paes) não aceitar mais os surtos de ciúmes do marido e o colocar pra fora de casa. O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai partir pra cima da esposa após flagrá-la conversando com Pezão (Marcelo Brou) e levará a pior.
Sem ter onde ficar após ser expulso de casa, Baltazar vai buscar abrigo na casa de Crô (Marcelo Serrado). “Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila… E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!”, dirá Crô.
Veja também – Totalmente Demais: Jacaré é traído, se revolta e atira contra Sofia
Baltazar vai ter que aceitar calado a ajuda de Crô e vai passar a noite na casa do mordomo fiel de Tereza Cristina. No dia seguinte, já bastante íntimo, ele vai até usar roupas emprestadas do novo amigo.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vão se enfrentar em tribunal nos próximos capítulos de Fina Estampa. Disputando a guarda de Vitória, as duas rivais vão ficar frente a frente.
No entanto, Beatriz vai levar a pior no julgamento. Isso porque, o juiz vai considerar o pedido da engenheira como improcedente. Isso porque, ela doou voluntariamente os óculos que foram usados por Esther em sua fertilização.
O juiz continuará a sua sentença e dirá que Esther não cometeu nenhum erro, já que preencheu todos os requisitos legais que eram necessários para a adoção da criança. Devido a isso, Esther continua coma guarda de Vitória.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá fim em namoro com Arthur e prova inocência
Após a audiência, Beatriz vai desabafar sobre o resultado. “Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, falará ela para Celina (Ana Rosa). Danielle (Renata Sorrah) vai explicar para Enzo (Julio Rocha) o que aconteceu. “A menina é da Esther, assunto encerrado”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.
Esther vai comemorar a vitória com Paulo (Dan Stulbach). “A Vitória é legalmente minha filha!”. Celina vai dizer que vai recorrer, mas Beatriz explicará que não tem mais jeito. “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso”, lamentará.