Rafael (Marco Pigossi) pagará bem caro pelas suas traições em Fina Estampa e ficará no fundo do poço após a sua máscara finalmente cair.
Nos próximos capítulos da novela escrita por Aguinaldo Silva na Globo, após Rafael ter sido chutado por Amália (Sophie Charlotte), Rafal ficará um trapo e chegará a nem tomar banho, despertando pena em Zuleika (Juliana Knust).
A secretária, inclusive, tentará fazer com que o casal reate o relacionamento e ficará bem preocupada com a situação de Rafael.
Leia também – Totalmente Demais: Desmascarada, Cassandra implora perdão de joelhos
“Se o seu Juan [Carlos Casagrande] vê o gerente nesse estado de desleixo, ele não vai gostar nenhum pouco. Olha para você, Rafael, está todo sujo, desgrenhado, mal vestido”, comentará ela ao ver que o chefe nem foi para a casa dormir.
“Nada mais me importa. Não é o meu cargo que você quer? Pode me dedurar pro Juan, não ligo”, responderá o personagem do ator Marco Pigossi.
“Também não é assim. Não pense que te ver nesse estado me faz bem, por mais que a gente tenha a nossa rixa. Depois do que rolou entre a gente, acho que alguma coisa mudou. Eu me importo com você”, falará a funcionária da Fashion Motos, que se oferecerá para ajudar Rafael com a papelada. “Eu queria mesmo era estar morto”, responderá o bonitão, segundo informações do site Notícias da TV.
Preocupada, Zuleika falará com os outros funcionários da loja. “Não imaginei que ele era tão passional. Se a gente não fizer alguma coisa, ele para de comer e cai doente. Tá querendo morrer de amor, igual a um poeta”, continuará ela.
Sem demora, a personagem de Juliana Knust procurará Amália para uma conversa. “Por favor, você já se meteu demais na minha vida. Meu problema com o Rafael eu já resolvi”, dirá ela.
A secretária tentará conversar, mas será cortada pela filha de Griselda (Lilia Cabral) mais uma vez. “Para você é Maria Amália, que eu não te dei essa confiança. Eu não estou entendendo o que você tá querendo. Primeiro você me procura para detonar meu namorado, depois você quer que eu vá consolá-lo”, protestará a mocinha.